XXIV TAÇA BH  
12, 13 e 14 de março de 2010

RESULTADOS FINAIS

1.ª DIVISÃO MASCULINA - DUPLAS
CAMPEÕES: MARCO TÚLIO/MG & BETO MOLEDA/MG (8.184 pontos)
Vice-campeões: Márcio Vieira/RJ & John Jr./RJ (8.075)
3.º lugar: Walter Costa/MG & Rogério Sad/MG (7.953)

ALL EVENTS - INDIVIDUAL
CAMPEÃO: RENAN ZOGHAIB/SP (4.236 - 211,80 média)
Vice-campeão: Walter Costa/MG (4.194 - 209,70)
3.º lugar: Arthur Ornellas/MG (4.182 - 209,10)

1.ª DIVISÃO FEMININA - DUPLAS
CAMPEÃS: JACQUE COSTA/MG & ROBERTA RODRIGUES/SP (7.929)
Vice-campeãs: Marizete Scheer/MG & Roseli Santos/SP (7.881)
3.º lugar: Titila Alvarez/BA & Cláudia Siqueira/PA (7.216)

ALL EVENTS - INDIVIDUAL
CAMPEÃ: ROBERTA RODRIGUES/SP (4.135 - 206,75)
Vice-campeã: Marizete Scheer/MG (4.045 - 202,25)
3.º lugar: Titila Alvarez/BA (3.893 - 194,65)

2.ª DIVISÃO MASCULINA - DUPLAS
CAMPEÕES: FLÁVIO CASTELLÕES/RJ & BRUNO COSTA/MG (7.686)
Vice-campeões: Eduardo Bastos/RJ & Chico Macedo/MG (7.614)
3.º lugar: Juan Jr./MG & Guilherme Sales/MG (7.373)

ALL EVENTS - INDIVIDUAL
CAMPEÃO: JUAN JR./MG (3.994 - 199,70)
Vice-campeão: Flávio Castellões/MG (3.939 - 196,95)
3.º lugar: Eduardo Bastos/RJ (3.824 - 191,20)

2.ª DIVISÃO FEMININA - DUPLAS
CAMPEÃS: CRISTINA MUELAS/RJ & VANESSA ANDRADE/MG (7.252)
Vice-campeãs: Nathalia Travagini/MG & Fernanda Nunes/MG (7.046)
3.º lugar: Adriana Guimarães/MG & Janaina Meireles/MG (6.488)

ALL EVENTS - INDIVIDUAL
CAMPEÃ: CRISTINA MUELAS/RJ (3.647 - 182,35)
Vice-campeã: Vanessa Andrade/MG (3.605 - 180,25)
3.º lugar: Nathalia Travagini/MG (3.595 - 179,75)

3.ª DIVISÃO MASCULINA - DUPLAS
CAMPEÕES: PAULO HENRIQUE/MG & JOSÉ MACHADO/MG (7.284)
Vice-campeões: José Carlos/MG & Tetsuaki/MG (7.168)
3.º lugar: Edilson Lima/BA & Edgard/BA (7.094)

ALL EVENTS - INDIVIDUAL
CAMPEÃO: PAULO HENRIQUE/MG (3.742 - 187,10)
Vice-campeão: Fernando Carvalho/MG (3.693 - 184,65)
3.º lugar: Oscar Marin/RS (3.689 - 184,45)


REGULAMENTO

1 -  DATA E LOCAL

1.1 – A XXIV TAÇA BH de BOLICHE - 2010 será realizada nas dependências do COSMIC BOWLING na Avenida Prudente de Morais, 1090 (3297-8001) e do Boliche Del Rey no Shopping Del Rey (3415-7535) nos dias 12, 13 e 14  de Março de 2010.

1.2 - O horário de início das partidas: 1º Turno: 9h na Sexta-feira, Sábado e Domingo - 2º Turno: 14h30m na Sexta e Sábado e 14h Domingo. No Boliche Del Rey haverá somente um turno.

2 -  HOMOLOGAÇÃO DO EVENTO

2.1 - A XXIV TAÇA BH de BOLICHE 2010 será homologada pela FMB – FEDERAÇÃO MINEIRA DE BOLICHE e pela CBBOL – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOLICHE, tendo seus resultados computados para o Ranking  Mineiro e Brasileiro.

3 -  DIVISÕES

3.1 - O Evento será disputado em duplas masculinas e femininas, sendo que as divisões serão determinadas pela organização conforme o número de inscritos. As divisões serão determinadas pelo último Ranking da CBBOL ou FMBOL.

3.2 - A Federação Mineira de Boliche se reserva o direito de garantir 04 (quatro) vagas para atletas convidados nas divisões principais que se formarem, visando assim evitar distorções.

3.3 – A 1ª Divisão Masculina e Feminina jogará no Cosmic Bowling no 2º Turno, a 2ª Divisão também jogará no Cosmic no1o Turno, as demais divisões no Boliche Del Rey no 1º Turno e único.

4 -  FORMA DE DISPUTA

4.1 – A Taça será disputada em 20 (vinte) linhas, divididas em 2 (duas) rodadas de 7 (sete) partidas sexta e sábado , e uma de 6 (seis) partidas no domingo

4.2 – A 1ª Divisão Masculina e Feminina jogarão, no 2º Turno e a 2ª e 3ª Divisão Masculina no 1º Turno.

4.3 – Não haverá finais.

5 -  UNIFORME

5.1 - Os atletas de cada dupla deverão participar desde a primeira rodada do evento com camisas iguais, alusivas ao esporte.

6 -  POSICIONAMENTO E CONDICIONAMENTO NAS  PISTAS

6.1 – Após as inscrições serão definidas as divisões e o posicionamento nas pistas.

6.2 – O condicionamento das pistas na passagem de óleo será de 39 pés.

7 -  PREMIAÇÃO

7.1 - Serão premiadas as duplas que se classificarem até o 3.º lugar, em cada divisão.

7.2 - Maior Partida de Duplas em todas categorias.

7.3 - All events até o 3.° colocado em todas as categorias.

7.4 - Maior partida individual em todas as categorias..

8 – TEMPO DE CADA LINHA (PARTIDA)

Pede-se aos atletas que evitem o jogo lento, para o bom andamento das partidas.

9 – INSCRIÇÕES

9.1 – Para formatação do Campeonato, por ordem de inscrição até que seja completado o número de vagas, ou até 5 de Março (05/03),o que ocorrer antes. Após esta data as inscrições estarão sujeitas à disponibilidade

9.2 – O valor será de R$ 200,00 (Duzentos reais) por atleta, taxa essa que deverá ser paga no primeiro dia do Evento;

9.3 - As inscrições serão feitas pelo e-mail: jacquecostabh@uol.com.br ou telefone (31) 9997-3737.

10 -  RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES:

10.1 - Toda reclamação ou sugestão deverá ser entregue por escrito a fmboliche@fmboliche.com.

O Evento será realizado dentro das Normas e Regras Oficiais do Esporte de Boliche, emanadas dos Órgãos Superiores. CBBOL e FIQ.

Belo Horizonte 06/02/2010


HOSPEDAGEM

Belo Horizonte, 2 de Fevereiro de 2010

À
Mistertour
Sra. Sandra Maciel
Fone: (31) 3774-5141

E-mail: mistertoursl@gmail.com

Apraz-nos cumprimentá-los em nome do Hotel Sol Belo Horizonte, agradecer o contato e apresentar nossa proposta de hospedagem especial para o período de 11 a 15 de março e 21 a 25 de abril de 2010

Hospedagem

CATEGORIA

TARIFA BALCÃO

TARIFA ESPECIAL

SGL / STD

R$ 285,00 + 15%

R$ 165,00 + 15%

DBL / STD

R$ 330,00 + 15%

R$ 165,00 + 15%

TPL / STD

R$ 412,00 + 15%

R$ 227,00 + 15%

DIÁRIAS INCLUEM: CAFÉ DA MANHÃ E INTERNET 

O Hotel Sol Belo Horizonte é de nível “Quatro Estrelas Superior”, e dispõe de piscina, sauna, sala de ginástica, room service, garagem com manobrista, central telefônica automática com discagem direta dos apartamentos, sala para convenções, escritório virtual, recepcionistas bilingües, lobby bar, restaurante, coffee shop e apartamentos equipados com rádio relógio, TV a cabo com controle remoto, minibar, ar condicionado, cofre, secador de cabelos, internet, frigobar, etc...

Condições Gerais:

Ø      Sobre todos os serviços prestados cobramos 10% de taxa de serviço e 5% de ISS.

Ø      As diárias iniciam e encerram às 12h, e incluem café da manhã quando servido no Coffee Shop.

Ø      Forma de pagamento: 30% de sinal e o restante 05 dias antes do check-in.

Ø      Serviço: Tabua e ferro de passar roupa sem custo adicional.

Ø      Política de cancelamento: Em Caso de cancelamento do grupo, o valor do pré-pagamento e/ou garantia da 1° diária não será devolvido.

Ø      Comissionamento: 10%.

Ø      Gratuidade: A cada 15 aptos vendidos, 01 será free.

Reiterando os agradecimentos, colocamo-nos à disposição e subscrevemo-nos.

Atenciosamente,

Danúbia Pires - Assistente Comercial
Susana Diniz - Gerente Comercial