NOVA CONVOCAÇÃO PARA O SUL-AMERICANO DE CLUBES

Brasília, 23 de abril de 2013

Conforme previsto em convocação prévia, os clubes convocados para representar o Brasil no Sul-Americano de Clubes teriam até o dia 22/04 para confirmar participação. O evento será disputado em Cali-Colômbia, de 16 a 23 de junho de 2013.

Dentro do prazo estipulado, apenas o Clube Pinheiros formalizou sua participação. Sendo assim, e levando-se em consideração que os prazos para inscrição não foram cumpridos conforme boletim divulgado pela Confederação Sul-Americana, ficam convocados todos os clubes que participaram do Brasileiro de Clubes de 2012, sendo que as duas vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de confirmação.

É importante ressaltar que os clubes previamente convocados não perdem direito à confirmação, mas estão sujeitos à disponibilidade da mesma, por ordem de confirmação.

Os representantes de clubes deverão confirmar sua participação por e-mail para a diretoria técnica (fabiogrossi@gmail.com) até o dia 29 de abril para que possamos encaminhar os nomes à organização do evento.

Fábio Grossi
Diretor Técnico da CBBol (interino)


CONVOCAÇÃO PARA O SUL-AMERICANO DE CLUBES

Brasília, 15 de abril de 2013

Conforme última Assembléia Geral Ordinária realizada dia 30 de março de 2013 em Belo Horizonte, e em função da renúncia coletiva da presidência da CBBol, assumi novamente a Diretoria Técnica da entidade para ajudar no processo transitório. Fico como diretor interino até a realização da nova eleição, marcada para ocorrer durante o Brasileiro de Clubes no Rio de Janeiro.

Recebi um e-mail hoje comunicando que o prazo para inscrição dos clubes brasileiros para o Sulamericano de Clubes se encerrou no dia 30 de março e que o prazo foi ampliado pra o dia 28 de abril. Face o exposto, convoco os seguintes clubes brasileiros para representarem o País no Sulamericano de Clubes, a ser disputado em Cali, Colômbia, de 16 a 23 de junho de 2013, respeitando a ordem de classificação final do Brasileiro de Clubes de 2012:

1.      Pinheiros - SP
2.      Portuguesa - RJ
3.      Clube UAI - MG

Ficam pré-convocados os clubes Vasco da Gama – RJ e BH Bowling – MG para o caso de desistências.

Os representantes de cada clube deverão confirmar sua participação e por e-mail para a diretoria técnica (fabiogrossi@gmail.com) até o dia 22 de abril. Findado o prazo, as vagas remanescentes serão preenchidas por qualquer clube, em ordem de confirmação.

Ressalto que a não confirmação até o prazo estipulado não elimina o clube de uma confirmação a posteriori, perdendo apenas a garantia da vaga.

Fabio Grossi
Diretor Técnico da CBBol (interino)