CONVOCAÇÃO  PAN-AMERICANO JUVENIL 2011

O Presidente da Confederação Brasileira de Boliche – CBBOL, no uso de suas atribuições estatutárias em conjunto do o Diretor Técnico Juvenil, CONVOCAM os seguintes atletas para comporem a SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL que representará o país no Pan-Americano Juvenil ano de 2011 que se realizará entre 17 a 23 de julho de 2011 em Santiago de Los Caballeros, na República Dominicana:

CATEGORIA  FEMININA:

Juvenil sub20
Stephanie Martins
Isabela Maciel

CATEGORIA MASCULINA:

Juvenil sub20
Thiago Felicetti, 14 anos
João Izaias, 15 anos
Bruno Costa, 16 anos
Bernardo Abreu, 15 anos

Caso um dos jogadores não possa ir, será convocado o time sub -16

Juvenil sub16
Thiago Felicetti, 14 anos
João Izaias, 15 anos
Bernardo Abreu, 15 anos (reserva)

Os atletas acima relacionados estarão comprometidos a cumprir todas as determinações definidas pela Diretoria e Presidência da CBBOL até a data limite abaixo.

Os Atletas que não cumprirem, serão substituídos por outros atletas.

Aspectos disciplinares e de comportamento de grupo também serão levados em consideração pela Diretoria da CBBOL para confirmar a participação dos atletas acima, podendo haver substituições a qualquer momento antes da data final do evento.

Todos os atletas convocados tem prazo para enviar sua intenção de viajar até o dia 20 de março de 2011.

Os titulares terão até o dia 31 de março de 2011, para apresentar passaporte, pagar a taxa de inscrição em dólar americano e cópia da passagem comprada (não serão aceitas reservas), alem da com cópia de autorização de viagem no caso dos menores de 18 anos.

Quem não completar todas as exigências perderá o direito à vaga e abrirá chamado aos reservas necessários de cada categoria que terão até 20 de abril de 2011 para apresentarem passaporte, pagar a taxa de inscrição em dólar americano e cópia da passagem comprada (não serão aceitas reservas).

Caso seja necessário serão feitas novas convocações com prazos de 20 dias para serem finalizadas.

Lembramos que devido ao período de férias e dificuldades para tirar passaporte e visto para os USA (pois a passagem poderá ser via Miami), devem providenciar com a máxima urgência.

Qualquer outra informação será feita pela CBBOL oportunamente.

Aviso aos Pais: será enviado um Delegado da CBBOL que acompanhará a Seleção e se possível um Técnico, mas vai depender da verba disponível.

Até o momento, apesar de todos os esforços da CBBOL, não temos verbas oficiais para o evento então todos deverão arcar com os custos, caso a CBBOL consiga uma ajuda financeira para a viagem a mesma será rateada por todos os participantes.

Atenciosamente.

Paulo Martins
Diretor Técnico Juvenil

Geraldo Couto
Presidente