CONVOCAÇÃO PARA OS JOGOS MUNDIAIS

Brasília, 29 de abril de 2013

O Diretor Técnico Interino da Confederação Brasileira de Boliche - CBBol, no uso de suas atribuições estatutárias e conforme regra* publicada no dia 2 de janeiro de 2013, CONVOCA os seguintes atletas para representar o Brasil nos Jogos Mundiais, a serem disputados em Cali - Colômbia, de 31 de julho a 4 de agosto do corrente:

*Seleções com até 5 atletas: 1 vaga técnica e as demais vagas seguindo o ranking nacional. Em caso de desistência(s), a(s) vaga(s) será(ão) suprida(s) pelo(s) mesmo(s) critério(s) da(s) vaga(s) ocupada(s) pelo(a)(s) atleta(s) desistente(s).

Atleta Masculino: MARCELO SUARTZ

Atleta Feminina: ROSELI SANTOS

Lembrando a todos que serão dados 10 dias para que os primeiros convocados confirmem sua participação. Expirado esse prazo, novos atletas serão chamados conforme as vagas não confirmadas. Após 5 dias da segunda convocação serão chamados novos atletas para as vagas não confirmadas. Esse período de cinco dias entre as convocações será repetido até que se complete a equipe ou, a critério da Diretoria Técnica e/ou em função do prazo de inscrição, até que se abra a convocação a todos os atletas caso não haja tempo hábil para novas chamadas.

Nas segunda convocação e seguintes os atletas que foram chamados em convocações anteriores ainda poderão confirmar sua presença, desde que a vaga continue existindo, estando cientes os atletas que, exceto na primeira convocação, as vagas serão preenchidas por ordem de confirmação pelos atletas já convocados em algum dos editais de convocação, e que ainda não tenham confirmado.

Após confirmada sua participação, todo atleta que desistir de jogar o torneio deverá encaminhar à Diretoria Técnica, justificativa para a desistência (acompanhada de atestado médico, se for o caso).  Caso a justificativa não seja aceita, o atleta ficará impedido de jogar qualquer torneio internacional por 6 (seis) meses, ou 1 (um) ano, caso não haja eventos internacionais ocorrendo durante os primeiros 6 meses de punição.

Fabio Grossi

Diretor Técnico Interino da CBBol