Guy Igliori é o novo presidente da CBBOL: clique aqui e veja a ata da AGE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

De conformidade com os Estatutos da Confederação Brasileira de Boliche - CBBOL, ficam convocados os Presidentes de todas as Federações de Boliche do Brasil, ou seus Representantes, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a se realizar no próximo dia 1.º de junho, deste ano de 2013, nas dependências do Norte Bowling situado na cidade do Rio de Janeiro, em primeira convocação às 16:00 horas e a segunda convocação às 16:30 horas, a qual terá a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Decisão sobre a situação documental e financeira de todas as Filiadas, para efeito de concessão de direito a voz e voto nesta AGE;

2. Eleição da diretoria e Conselho Fiscal, conf. processo eleitoral divulgado no site CBBOL [ver].

3. Revisão do Estatuto.

Somente terão direito a voto nesta A.G.E. as Federações filiadas à CBBOL que  tenham comprovado sua regularidade conforme item 01. Para facilitar os trabalhos solicita-se a cada federação que compareça a AGE, com seus atos constitutivos, ultima alteração, comprovantes de quitação de anuidade dos últimos exercícios e copia de ata e termo de posse da diretoria e comprovante atualizado de sua situação fiscal.   A representação é unipessoal.

Sete Lagoas, 23 de março de 2.013

Geraldo César Maciel
Presidente