COMUNICADO

A advogada Sandra Suzana Donario de Azevedo cumpriu as exigências do comunicado abaixo e será a Dirigente da Delegação Brasileira no I Campeonato Ibero Americano, que acontecerá de 14 a 19 de março de 2012 em Madrid, na Espanha.

Geraldo César Maciel
PRESIDENTE
CBBOL – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOLICHE


I CAMPEONATO IBERO AMERICANO
Madrid, Espanha, 14 a 19 de março de 2012

Srs. Presidentes de Federações e ex-diretores da CBBOL

Dentro de nosso compromisso de Descentralização, reafirmado na AGO de eleição e buscando criar novos dirigentes preparados também em nível internacional , e considerando que por ser Vice Presidente da Confederação Ibero-americana (temos assim uma vaga a mais) e que o país sede disponibilizará Hospedagem gratuita de 14 a 19/03, em hotel a menos de 100 metros do Boliche, transporte aeroporto-hotel e inscrição gratuita, venho pela presente propor a quem primeiro interessar a oportunidade de participar como dirigente deste evento internacional em Madri, arcando apenas com os custos de passagem e alimentação.

Não haverá nenhuma ajuda CBBOL além dos benefícios citados, conseguidos junto a organização espanhola.

Tenho urgência na resposta, uma vez que temos prazo até esta sexta-feira, para encaminhar a organização local os nomes da delegação.

Darei preferência às federações dentro do objetivo proposto, porém consulto também os ex-diretores da CBBOL, como forma de retribuição pelos serviços prestados e, simultaneamente, o prazo também é válido para vocês.

Sugiro que os interessados pesquisem preços dos vôos e encaminhem junto da confirmação a sua reserva de vôos, pois tenho que informar à organização para efeitos de transfer de chegada, no prazo citado.

Geraldo César Maciel
PRESIDENTE
CBBOL – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOLICHE