COMUNICADO 02/2012
(04.02.2012)

Senhores Presidentes:

Conforme previsão Estatutária, dentre os deveres das Entidades filiadas, previsto no artigo 66, alínea “l”, o prazo para apresentação de relação dos atletas filiados, constando nome completo, data de nascimento e filiação, expirou aos 31 de março de 2011.

Por ocasião da realização da
AGE de 13 de novembro de 2010, ficou consignado que as Entidades filiadas deveriam remeter aludida relação, bem como os dados cadastrais dos Clubes filiados às mesmas, constando designação social e CNPJ, no prazo estabelecido, consoante a alínea “o”, do mesmo artigo do Estatuto CBBOL.

A fim de facilitar o integral cumprimento retro mencionado, encaminharemos aos Senhores Presidentes das Federações filiadas, formulários específicos para que sejam preenchidos e encaminhados até o dia 31 de março de 2012, prazo esse, estatutário. Outrossim, a fim de facilitar a atualização dos dados das Federações filiadas, enviamos formulário específico no qual deverão constar qualificação completa dos integrantes das Diretorias das respectivas Federações.

> clique aqui para fazer o download do modelo da planilha Excel para cadastro

Os formulários deverão ser preenchidos e enviados para: presidente@cbbol.org.br
com cópias para
administrativo@cbbol.org.br