Guy Igliori é o novo presidente da CBBOL: clique aqui e veja a ata da AGE

PROCESSO ELEITORAL DA CBBOL

Vencido o prazo de inscrição das chapas candidatas às eleições em 1.º de junho de 2013 somente uma chapa se apresentou: Presidente: Guy Igliori Machado e Vice-Presidente: César Geraldo Maciel, com o seguinte Programa de Trabalho, apresentado de forma resumida para apresentação detalhada na assembléia de eleição.

Proposta de Programa de Trabalho para o período de 01 de junho de 2013 a 31 de maio de 2017.

1)    Introdução:

A Presente proposta visa apresentar o conjunto de ações que serão implementadas na Confederação Brasileira de Boliche – CBBOL, Gestão 2013/2017.

2)    Tópicos Gerais:

a.     Alterações no Estatuto e na NORMABOL: Criação e extinção de diretorias, correção dos critérios para aferir regularidade das federações, total adequação as leis Brasileiras vigentes e demais normas que porventura encontrem-se desatualizadas ou obsoletas.

b.     Finanças: Criação e implementação de um modelo de total transparência com a obrigatoriedade de publicação das prestações de contas no Site de CBBOL de forma sistêmica.

c.      Convocações para Seleções Brasileiras: Implantação de eliminatórias.

d.     Ranking: Alteração do ranking de forma a permitir a inclusão do maior número de confederados possível, com vistas a garantir maior visibilidade da prática esportiva no país.

e.     Torneios: Manter os torneios Brasileiros e elaborar outros modelos de taças locais e regionais.

f.       Bolsa Atleta: Estabelecer critérios mais amplos possíveis para a indicação dos atletas participantes de eventos internacionais.

g.      Divisões Juvenil e Feminina: Dar amplo e total apoio a inclusão do maior número de praticantes nestas duas divisões.

Orçamento: Estabelecer metas de receitas com atletas, federações, convênios com o Ministério do esporte e Iniciativa Privada.