Prezados,

Segue anexa a ata da AGE realizada em Guarulhos no dia 15 de novembro de 2013 [ver], bem como a nova nomeação da diretoria [ver] tendo em vista a criação das novas diretorias de Comunicação (Ratão Antunes – antigo diretor de Marketing e Comunicação) e Administrativa (Heloísa Queiroz – Antiga Diretora Financeira), os novos Diretores são: Marketing: Bruno Gouveia e Financeiro: Dannyel Coelho.

Anexa a ata está a tabela de valores aprovada para o ano de 2014, atenção ao fato de que todo o atleta federado paga a anuidade da CBBOL no valor de R$ 40,00 e não somente aqueles que participam dos torneios nacionais.

Como todos sabemos o Antigo Vice-Presidente César Maciel renunciou ao cargo devido ao fato de ocupar cargo público e isto ser impedimento ao recebimento de verbas federais por parte da CBBOL.

Aproveito o momento para agradeceu ao César pelo gesto e principalmente agradecer por ele ter se dedicado por muitos anos ao Boliche Brasileiro.

Conforme estatuto aprovado a substituição do Vice-Presidente em caso de vacância é prerrogativa do Presidente, assim sendo, nomeei para o cargo de Vice-Presidente [ver] a nossa amiga e atleta Karla Redig da Federação do Rio de Janeiro.

Em breve enviaremos o novo estatuto (falta só coletar a assinatura do Grossi Júnior, visto que é necessário a assinatura de um advogado no estatuto).

O Diretor Técnico Fábio Grossi está finalizando os critérios de convocação para 2014 para todas as seleções e publicaremos antes do fim do ano.

Enviaremos também a regra para o novo ranking Brasileiro onde a principal mudança é que todos os torneios jogados pelos atletas (inclusive os locais e os realizados em boliches assistidos/cordinha) serão lançados no ranking.

A Normabol/2014 e o Código de Justiça Esportiva da CBBOL também serão publicados.

Estamos trabalhando para montarmos o nosso TJD (5 membros) e o nosso STJD (9 membros) conforme discutido na assembléia.

A diretoria Financeira já finalizou o demonstrativo de receitas e despesas e em breve remeteremos ao Conselho Fiscal para análise e também estão anexadas as certidões negativas da Receita Federal [ver], INSS e FGTS  [ver] da CBBOL.

No ano de 2014 todos os atletas receberão suas carteiras de ATLETA AMADOR, precisamos que as federações que ainda não atualizaram os dados de seus atletas o façam o quanto antes.

A CBBOL preparou um certificado de participação na Clínica do Joe Slowinski, todos os atletas que realizarem a clínica receberão o certificado assinado pelo Joe (técnico USBC gold).

Atenciosamente,

Guy Igliori
Presidente
Confederação Brasileira de Boliche
SEPS 705/905 Bloco "A" Sala 517 - Brasília–DF
Tel: 61-3340-1340