Prezados,

Encaminho para conhecimento o edital de convocação para a realização de AGO a ser realizada em Brasília por ocasião da Taça Brasília em 21 de Março de 2014.

Conforme previsão do artigo 25º do estatuto da CBBOL:

"§ 1.º – As assembléias gerais poderão ser convocadas por meio de edital publicado em jornal de grande circulação, por intermédio de Nota Oficial enviada às entidades ou através de outro meio que garanta a ciência dos convocados. A convocação será feita com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, reduzido o prazo de 8 (oito) dias, no caso de urgência.

Portanto solicitamos desde já a resposta das federações, dando ciência a este e-mail, com vistas a cumprir com as determinações estatutárias.

Conforme determina o artigo 23º do estatuto:

Art. 23.º - Compete à Assembleia Geral Ordinária:

a) reunir-se, durante o primeiro trimestre de cada ano, para conhecer o relatório do Presidente relativo às atividades administrativas do ano anterior e apreciar as contas do último exercício, acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal;

Fica igualmente convocado o Conselho Fiscal que deverá apresentar, através de pelo menos um de seus representantes,  parecer sobre as contas do exercício de 2013.

Como a nova diretoria assumiu em 03 de junho de 2013 e encaminhou as contas do período ao Conselho fiscal, a antiga diretoria – Cesar Maciel - deverá submeter/enviar, previamente, o balanço das contas compreendidas no período de 01 de janeiro a 02 de junho de 2013 ao Conselho Fiscal para que o mesmo possa apresentar parecer durante a assembléia e para consolidação das contas do ano de 2013.

Conselho Fiscal é composto:
1 - Dayse Silva - Presidente
2 - Lúcia Vieira - Membro efetivo
3 - Carol Farjala - Membro efetivo

Suplentes:
1 - Ademir Medina
2 - Tarik El Kadri
3 - Jack Sampaio

Atenciosamente,

Guy Igliori - Presidente
Confederação Brasileira de Boliche
SEPS 705/905 Bloco "A" Sala 517 - Brasília–DF
Tel: 61-3340-1340