ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL), com base nas disposições estatutárias, utilizando os poderes que me foram conferidos no Estatuto Social desta entidade, de conformidade com a alínea “d” do Artigo 31, convoca os Presidentes das Federações Filiadas, em dia com suas obrigações, ou seus representantes devidamente credenciados, bem como, todos os membros da CBBOL em pleno exercício de suas funções, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no Sábado dia 5 de Dezembro de 2015 no endereço Avenida Lúcio Costa 2930 - Bloco 1 Salão de Festas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, com a primeira convocação às 16h30min e a segunda convocação às 17h, estarão em pauta os seguintes assuntos:

ORDEM DO DIA

1. Verificação das procurações e do direito a voto das filiadas presentes (procurações poderão ser enviadas para o e-mail presidente@cbbol.org.br;

2. Discussão e aprovação da tabela de valores vigentes a partir de janeiro 2016;

3. Proposta de Alteração do Estatuto da CBBOL – Capítulo I e Capítulo IX, com a Modificação da Marca e Dizeres dos Símbolos da CBBOL para BOLICHE BRASIL, em sintonia com as recentes modificações da WTBA para World Bowling e próximas alterações da PABCON (Possivelmente American Bowling).

4. Apresentação do Calendário Internacional de 2016;

5. Apresentação do Calendário Nacional de 2016, e critérios de escolha das sedes dos Brasileiros;

6. Previsão orçamentária para 2016, bem como apresentação do balancete de 2015 (até novembro de 2015);

7. Apresentação dos Direitos e Deveres da CBBOL para a realização do PABCON combinado de 2016 em setembro.

8. Assuntos Gerais.

A CBBOL Informa que somente os convocados a participar da assembléia poderão participar da mesma, sendo vetado a presença quaisquer convidados por parte das federações. Caso alguma federação deseje participar com mais de um representante esta deverá submeter o pedido prévio devidamente fundamentado à aprovação da CBBOL.

Brasília, 16 de outubro de 2015.

Guy Igliori - Presidente

Confederação Brasileira de Boliche

SEPS 705/905 Bloco "A" Sala 517 Brasília – DF – Tel: 61-3340-1340