COMUNICADO 10

Convocação das Seleções Brasileiras
para o Pan-Americano e Torneio das Américas 2012

Srs. Presidentes e Atletas filiados:

Comunicamos que em virtude dos critérios definidos, após analise da Diretoria técnica do ranking de Convocação atualizado em 16/06/2012, convocamos as Seleções Brasileiras ADULTAS.

Como já demos a oportunidade de se manifestarem através de TERMO DE COMPROMISSO  sobre o  interesse em participar de cada evento, aguardamos até o dia 19/06 as 19h, para que tanto os titulares quanto reservas nos retornem AFIRMANDO sua participação, acompanhada de todos dados de seu Cartão de Credito para que possamos confirmar o hotel, que já estamos em atraso desde 02/06. Conseguimos um prazo extra da organização que expira esta semana.

Precisamos que cada atleta na ordem divulgada expresse seu interesse em jogar o Torneio das Américas e em alguns casos se se interessariam em jogar o sênior, de posse destas confirmações no dia 20 , daremos o quadro final.

Em relação a Sênior, Super Sênior, Juvenil A e B, abrimos a todos interessados que nos encaminhem seu interesse e em qual categoria se enquadra para definirmos urgente a equipe, caso algum dirigente estadual com recursos próprios, se interesse em Chefiar a Delegação do Torneio das Américas,faremos a indicação solicitada.

Pedimos aos presidentes especial empenho em comunicar a seus atletas que precisamos destas opções através do email cesarbolbrasil@gmail.com, desta forma esperamos ter equipe completa em todos os eventos e dar oportunidade de novos atletas adquirirem experiência internacional.

A partir da data de 20/06 aqueles que não enviarem resposta por email, estarão abrindo mão de sua participação.

SELEÇÃO MASCULINA
1 - MARCELO SUARTZ (VAGA TÉCNICA)
2 - MÁRCIO VIEIRA

3 - RENAN ZOGHAIB
4 - DANIEL MURTA
5 - TUCA MACIEL
6 - JULIANO OLIVEIRA (VAGA TÉCNICA)

RESERVAS

1 - EDUARDO ISSA
2 - MARCO TÚLIO

SELEÇÃO FEMININA
1 - ROSELI SANTOS
2 - JACQUE COSTA
3 - MARIZETE SCHEER
4 - TITILA ALVAREZ
5 - ROBERTA RODRIGUES (VAGA TÉCNICA)
6 - STEPHANIE MARTINS (VAGA TÉCNICA)}

RESERVAS
1 - SANDRA MACIEL
2 - LUCIA VIEIRA

Esta ordem servem também para o Torneio das Américas.

Atenciosamente,

Cesar Maciel